terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como vai a politica por Leça do Balio?

Pois não é que uns certos senhores, esses mesmos que um dia até foram socialistas (dizem eles) perderam as eleições autárquicas, juntaram-se a uns ditos Sociais Democratas (de sociais e democratas parecem ter pouco) e juntos quiseram ganhar na secretaria o que perderam nas urnas!...
Pois é... É mesmo verdade, acreditem...
Esses senhores não souberam perder e quiseram fazer do povo Balienses, gente sem direito a voto (útil), decidiram unir-se e junto tramaram o povo...
Sim, os Balienses que deram ao PS uma maioria relativa para governar têem agora uma grande minoria no seu executivo, de 5 apenas 1.
Pois é verdade, não querem acreditar não acreditem ou então perguntem a esses senhores (peço desculpa se maltratei algum) se não foram eles que tramaram o povo Baliense.
Perguntem... Perguntem...
Não vale apena? Porquê? Aaaahhh, pois, pois, estão a ver como tenho razão...
Mas... Mas... Mas... Depois conto o resto... O segredo é a alma da politica... (Fica para mais tarde)... Um dia destes contarei mais promenores desta Novela da vida real.

2 comentários:

  1. Sim. Depois é preciso que todos os Balienses fiquem a saber do resto.......
    Nota: Aproveito para corrigir uma palavra:Onde diz (penso desculpa se maltratei alguem) deveria dizer (peço desculpa se maltratei alguem)
    Os comentários a este blog devem ser infinitos.

    ResponderEliminar
  2. Viva amigo Freitas, bem vindo à blogosfera!

    ResponderEliminar