domingo, 14 de março de 2010

Quais os motivos pelos quais optei em aceiter fazer parte desta lista?

De muitos outros motivos, tenho um de que muito me orgulho, sempre o assumi e assumo sem rodeios ou medo de o dizer, lutar pela freguesia que me viu crescer, Leça do Balio, desse objectivo legitimo ninguem me desviará, orgulho-me de viver em Leça do Balio e quero o melhor para esta Vila, lutarei por ela enquanto me deixarem.

Joaquim Paulo está a formar uma lista, na sua maioria, de jovens.
Jovens com experiência dada e comprovada em associativismo, no volutariado, jovens com vontade de trabalhar e levar a nossa secção do PS em Leça do Balio a ser mais activa, mais unida e mais solidária tambem...

1 comentário:

  1. Como podem estar vocês com o Presidente da Junta, se ele vai estar na outra lista? Escreve que não duro sempre, daqui a 2 anos o FA candidata-se a Presidente do Secretariado, e depois salta o filho para Presidente da Junta, e ficam todos a chupar no dedo, isto é um processo de sucessão, sendo que, os da outra lista andam todos a dormir cegos com o poder.

    ResponderEliminar